URGENTE: Prefeitura divulga nota onde confirma a saída da "Empresa Circular de Marília" e a volta das duas novas empresas "Grande Marília" e "Cidade Sorriso de Marília"
A Prefeitura Municipal de Marília esclarece que por determinação judicial e em cumprimento a decisão do Desembargador Urbano Ruiz da 10ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, o Juiz da Vara de Anexo Fiscal Silas Silva Santos proferiu o despacho para que se cumpra de “imediato” a decisão do Desembargador Urbano Ruiz afim de que as empresas vencedoras dos certames licitatórios retornem o serviço de transporte coletivo em substituição a Empresa Circular de Marília.
A Prefeitura espera que a justiça resolva o quanto antes as pendências envolvendo as empresas de transporte público para evitar maiores transtornos aos usuários. A Prefeitura informa ainda que todas as providências estão sendo tomadas para que, apesar do conflito jurídico, os usuários não sejam penalizados e que o serviço seja prestado com qualidade e eficiência. Reforçou também que com a referida decisão, o preço da tarifa volta aos R$ 2,15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário