Quase 48 horas depois da tempestade que atingiu Marília (domingo às 16h30), o Corpo de Bombeiros, Prefeitura e a CPFL ainda realizam o trabalho de "rescaldo", principalmente com o corte de árvores e galhos que colocam em risco a população e também o sistema de distribuição de energia elétrica. Nesta manhã, os Bombeiros ainda tinham uma lista de 10 locais para percorrer.
Em nota, a Prefeitura informou que as secretarias de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Obras estão realizando um trabalho em conjunto para a recuperação dos estragos provocados pelo temporal de domingo. A Secretaria do Meio Ambiente, com 25 homens, está retirando árvores tombadas nas ruas e sobre a rede elétrica.
Nesta terça-feira o trabalho será concentrado nos locais públicos que também sofreram com a queda de árvores e galhos como a secretaria da Agricultura, na Avenida Benedito Alves Delfino, Fórum, escolas e Cetesb. O secretário Leonardo Sanches Mascarin, determinou o fechamento do Bosque Municipal (até esta terça-feira) para uma limpeza completa, devido ao tombamento de árvores e quebra de galhos.
Já a Secretaria de Obras está dando a retaguarda a algumas escolas com problema de destelhamento parcial. Até a cobertura da Garagem Municipal foi atingida. A Secretaria de Serviços Urbanos está utilizando 50 homens na limpeza das ruas, avenidas e prédios públicos atingidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário