Parceiros

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Viu uma carta criativa de uma criança ao Papai Noel?


 Envie ao G1 Mande o pedido de seu filho, sobrinho, afilhado... ou até o seu.
As melhores histórias serão selecionadas para reportagem de Natal.

Do G1, em São Paulo
124 comentários
Cosma, de 10 anos, quer ganhar material escolar  (Foto: Divulgação/Correios)Cosma, de 10 anos, quer ganhar material escolar (Foto: Divulgação/Correios)
O mês de dezembro ainda não começou, mas muitas crianças já começaram a mandar seus pedidos de Natal para o Papai Noel. Entre os pedidos dos pequenos podem estar desde eletrônicos e binquedos até escolhas mais simples, como o caso da menina Cosma, de 10 anos. Ela mora em São José de Mipibu (RN) e pediu de presente o material escolar para 2014. "Estou aprendendo bastante", escreveu ela sobre a escola na carta.
Por recorde, cidade húngara escreveu carta de 1,5 km para o Papai Noel. (Foto: Bogdan Cristel/Reuters)
Por recorde, cidade húngara escreveu carta de
1,5 km para o Papai Noel.
(Foto: Bogdan Cristel/Reuters)
Além do pedido em si, as crianças também podem abusar da criatividade na mensagem e adicionar a ela desenhos, fotos, dobraduras e tudo mais que a criatividade permitir. Há até quem aposte em uma carta gigante, as crianças que montaram uma de 1.500 metros de comprimento, na cidade húngara de Pantelimon.

Você já viu alguma carta criativa que uma criança escreveu ao Papai Noel? Algum pedido já arrancou boas risadas de familiares ou então deixou os adultos emocionados? Mande a história ao G1 - o envio deve ser feito por um maior de 18 anos. Vale também uma carta que você tenha escrito ao bom velhinho. Não se esqueça de enviar uma foto da carta e, se possível, de seu autor também. Conte a história que existe por trás do pedido.

Para participar, use a ferramenta do VC no G1. Caso prefira, também é possível colaborar utilizando seu smartphone pelo aplicativo do VC no G1 para iOS e Android. Saiba como. As melhores histórias serão selecionadas para nossa reportagem especial de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário